A cor dar ♡

Olá Pessoal,

Começo meu post de hoje com a seguinte pergunta: Como você inicia seu dia?

its-a-new-day

Você é daquelas pessoas que já acordam atrasadas, se atropelando e mal têm tempo para tomar café da manhã?

Ou você consegue acordar feliz, se programar para sua higiene matinal e para a primeira refeição da manhã, sendo grata por mais um dia que se inicia?

Pois é… a maneira como acordamos diz muito como será o dia que teremos pela frente! Se você inicia seu dia como as pessoas do primeiro grupo, tenha certeza que seu dia será ‘pesado’, cheio de contratempos e obstáculos.

Ao contrário, se você acordar de maneira tranquila, expressando sua alegria e gratidão – afinal, vivenciar mais um dia é celebrar o dom da vida! – terá um dia feliz e produtivo pela frente. Isso não é magia. Esta é a Lei da Atração!

Chegar em casa
Você pensa, você se expressa, você atrai!

Robert Emmons, renomado psicólogo e cientista, liderou uma pesquisa que mostrou: pessoas que expressam gratidão possuem emoções mais positivas, atraem para si situações mais favoráveis e são capazes de lidar mais facilmente com o stress diário!

A gratidão anda de mãos dadas com o amor e a alegria! E, quanto mais comunicarmos estes sentimentos, mais positividade atrairemos para o nosso dia a dia!

Gratidão1
A gratidão é uma carta de amor que enviamos para o Universo!

Então, que tal iniciar as manhãs assim?

  1. Ajuste o despertador para alguns minutos mais cedo. Assim, você conseguirá acordar tranquilo, sem pressa e sobressaltos!
  2. Antes de levantar da cama, expresse gratidão por mais um dia que se inicia!
  3. Tome seu café da manhã tranquilamente. Esta é a refeição mais importante do dia!
  4. Enquanto dirige ao trabalho e outros compromissos, mentalize como você deseja que seja o seu dia! Você atrairá pessoas e situações favoráveis em resposta às suas palavras, vibrações e pensamentos!

Acordar

Gratidão pela visita! ♡

Gostou do post? Me conta: contato@laessence.com.br

* Texto autoral por Mariana Diniz. Autoriza-se a cópia integral ou parcial desde que citada a fonte