Vasos e varanda

Eu as vezes penso que sou meio desmiolada. Eu sei que algumas pessoas tem certeza disso, mas nem ligo ta? Eu prefiro continuar na minha incerteza…

Vou explicar porque penso isso: Eu odeio ficar quieta e com as coisas sempre no mesmo lugar. Eu acho que algumas pessoas que me visitam pensam que sou uma dondoca que não faz nada da vida e fica andando pela casa procurando o que fazer. Sabe que é quase isso? Porque eu sou meio dondoca mesmo, metidinha, fico andando pela casa procurando o que fazer mas faço muita coisa na minha vida….

Por exemplo: Durmo ate meio dia, trabalho de meio dia ate umas 9 da noite, levanto -as vezes- pra esticar as canelas e nessa levantada dou uma voltinha e sempre tenho alguma ideia. Então depois das 9 da noite e até que Bi me chame/obrigue a dormir eu fico fuçando e inventando coisas pela casa. Então la pelas 3 ou 4 eu vou dormir. E ainda faço umas coisinhas nesse horario tipo….tipo…. ler um pouco ou ver um filme.

Eu tinha uns vasos que comprei tem um tempão e resolvi pintar e aproveito esse paragrafo importante deste post,  para fazer uma declaração: Sabem a Vero do Alem da Rua Atelier?

Eu tenho um caso de amor e odio com ela. Amor porque ela é uma fofa, linda, inteligente e artista. Odio porque imploro para ela vir passar uns dias aqui na boa vida – cof cof cof – e me ensinar a pintar uns vasos de forma decente e ela nunca pode. Ela quase que canta assim pra mim: Vou nao…posso nao… o trabalho não deixa nao…. (ate imagino ela cantando e rebolando)

Mas sou ousada/metida e vou pintando mesmo sem saber e sonhando que um dia  poderei fazer um curso decente ao vivo e a cores sobre como  pintar vasos e deixar eles lindos iguais aos da Vero.

Coloquei plantinhas nos vasos, botei todos em cima de um pallet e fiz um cantinho verde na minha varanda lateral.  A terra vegetal acabou e ficou um vaso sem planta… é a vida….

Então minha varanda ta ficando assim: De um lado pallet com plantinhas em vasos genericamente pintados.

Do outro lado o pallet de futton que ficava no canto onde ficarão as cadeiras que ainda não terminei de pintar.

No meio, o banco que mandei fazer com a cabeceira que achei no lixo.  Esse banquinho ai normalmente fica nos bastidores das fotografias, pois ele me acompanha em cada arte que faço. Resolvi deixar ele ai nesse cantinho pra ficar facil de achar quando precisar (as vezes ando a casa toda procurando ele…)

E esse forrinho pebento do banco ja ta bem feio, mas a troca dele vai ficar pra outra oportunidade.

Do lado do futton uma mesinha improvisada (e o banquinho de novo), uma arvore de velas super fofa que ganhei de Fatima da Gamela Presentes e nas paredes  quadrinhos customizados.

Do outro lado a caixa de madeira que veio com pratos e eu customizei. Pendurada no treco que segura a janela uns cordoes de contas coloridas.

No geral ficou uma varandinha bem colorida, cheia de coisinhas, plantinhas. Ta muito gostosinho ficar sentada por ai, tomando um ventinho e refrescando a cabecinha. tudo inhoo e inhaaaa fofinha

Agora só falta uma mesinha com rodizio que pretendo fazer para de vez em quando transformar a varanda em meu escritorio. É glória e poder trabalhar no frescor dessa varanda.

Bem….e como tem muita gente nova no blog vou mostrar alguns links referentes a esse post:

1. Pallet onde estão as plantas: AQUI

2. Pallet com futton: AQUI e AQUI

3. Banco de cabeceira: AQUI

4. Gaiola de palito da mesinha improvisada: AQUI

5. A caixa de pratos que virou baú: AQUI

Ufaaaa, chega… se eu cansei procurando os links imagina voces que vao ler tudo isso ne?