Reciclando, inventando e ganhando

Um certo dia eu queria porque queria comprar dois pufes…E na rua eu falava: Bi e os pufes?

Até que outro dia, cheguei numa loja aqui das redondezas, que atende bem, aceita cartao e divide, e perguntei assim:

– Voces tem puff?

A moça da loja que tem um nome diferente e nunca lembro responde: – Que cor Dona Margaret?

Olhem que pergunta dificil essa… e eu falei: Qualquer cor… pega dois pra mim?

Ela trouxe um azul e um laranja e eu comprei. O laranja porque…alias, nem precisa explicar ne? O azul porque eu queria dois e tanto fazia a cor.

Ontem eu resolvi transformar os dois com esse tecidinho lindo ai que vi e apaixonei… E que tá sendo o canto preferido de Jujuba pros cochilos… Essa carinha de puro sono, me olhando e pensando: La vem ela atrapalhar meu cochilo. Essa é a parte do titulo: Reciclando…

A parte do inventando são as novas almofadas combinativas com o puff… Tudo bem que fazer almofada nao tem nadica de invenção… A invenção é fazer almofadas novas… Se ja tinha 4 ai pra que outras ne? Só invenção mesmo…

A parte do ganhando…

pausa: voces não estao entendendo nada? Olhem o titulo do post gente… Reciclando, inventando e ganhando… pronto…entenderam agora?

Ganhei de uma leitora do blog, agora minha amiga de altos papos no msn – A Simone, casada com o Beto – ela é uma fofa e mandou tudo isso pra mim. E juro pra voces que não pedi nada…é verdade…. Ela que quis mandar e eu recebi e adorei.

Duas almofadas, 1 toalha grande, 1 toalha pequena, 2 panos de prato e um porta vela. Um desses ela mandou pra Eva mas eu arranquei o marcador que tinha dizendo qual era de Eva e depois pergunto a ela qual foi. E será que da pra adivinhar a cor preferida da Simone?

Nem precisa dizer que amei os presentes…Mas preciso dizer que o bilhetinho que ela me mandou é lindo, com palavras sinceras e que emocionam até um coração duro como o meu.  Nem adianta ampliar pra curiar porque sou fotografa profissional (oi?) e tirei de uma forma que ninguem vai ler… Porque é intimo e particular. rs

Simone querida, obrigada mesmo… Ja te disse que adorei ne? E to dizendo de novo…

E pronto…xo voltar pra labuta porque o tempo urge (acho chique quem fala “o tempo urge”).

Beijos proces.

Ahhh..se voce tem blog e ta sentindo falta de mim, nao chora nao ta? Eu to acompanhando tudinho, porque o que dizer ate tenho, o que me falta é tempo e “gramour”.