Festa Oriental-Parte I-Decor

Depois do marca/desmarca/ marca/desmarca finalmente saiu a festa oriental.

Hoje vou mostrar só as fotos da decor e amanha mostrarei as fotos da festa.

A festa foi na area da piscina. Usei o branco e vermelho como cores predominantes e preto como detalhes.

Vista de outro angulo.

Colchões forrados no chao, com almofadas branca vermelha e amarela. Mesinha de pallet com uma malha jogada em cima para servir de apoio.

TNT branco no teto e bolas vermelhas penduradas.

Carrinho para bebidas e leque na mandala para cobrir os buracos da churrasqueira. Biombo para disfarçar a pia e bau de vime so para preecher o espaço vazio. Uma sombrinha oriental/japonesa/chinesa para dar um toque.

E um pedido para não fazerem muito barulho perto das samambaias porque tem um ninho com dois filhotinhos de passarinho recem nascidos.

Na mesinha um galho seco pintado de dourado, com saquinhos contendo a lembrancinha da festa.  Um DARUMA. Quer saber o que é clica aqui.

Na parede quadrinhos cutes e fofos que comprei na liberdade.

Na porta que não tem porta que dá para o quartinho que guardamos as coisas da piscina, tinha um buraco. E eu tinha um pedaço de lona que não dava pra cobrir a porta.  Fiz uma imitação de painel com o simbolo PAZ pintado e o jeito foi cobrir o resto do buraco com um pano preto. Isso é o resultado de um buraco grande e um pano pequeno.

Numa foto meio torta a mesa. As paredes cheias de leques para esconder os furos das coisas que ficam penduradas na parede no dia a dia.

Outra visão da mesa agora mostrando a minha parte no quesito comer. Porque eu odeio comida japonesa/chinesa ou qualquer coisa parecida. E pra não passar fome uma tabua de frios. Que nem sei se é oriental mas enganou minha barriga muito bem.

Mais de pertinho as comidas – ecaaaaa – da festa. Lá no fundo copinhos de brigadeiro. É oriental? Não sei mas a gente comeu.

E agora a parte da festa que nos torturou, nos molhou e que deu mais trabalho. Aline encheu as bolas, pintou os simbolos, amarrou o barbante, colocou peso nas pontas e a ideia era fazer um simbolo de bolas na piscina. 7 da noite e a gente de biquini dentro da piscina fazendo mil coreografias para montar o simbolo. Quem disse? Elas não queriam obedecer. Quase hora do povo chegar e eu e Aline dentro da piscina enroladas entre bolas e barbantes.

E no final elas ficaram assim, soltas. E tenho certeza que  juntinhas falavam entre si: Ta vendo que bola unida jamais será vencida? É o clube das bolas rebeldes.

Na varanda a parte musical da festa. Sim, teve karaokê e quase todo mundo cantou. Isa e Meg tomaram posse dos microfones mas de vez em quando deixavam a gente dar uma palhinha.

Mas não foi qualquer karaokê nao…. foi karaokê com efeitos luminosos na parede. André, marido de Meg que cuidou de toda a parte cenografica e musical. O “homi” é podesoso. Tem caixas maravilhosas de som, microfones de ultima geração e até mesa de som.

E já já chegarei com as fotos da festa. Foram tantas fotos que tive que dividir em dois posts.

Beijos