Falando de mim

Eu tenho trabalhado muito e muito…. por isto não tem sobrado muito tempo pra inventar artes e colocar aqui do jeito que voces gostam.

E é tradição meu post final de domingo ne? Se eu não postar algo fico com a sensação de dever não cumprido.

Ai eu resolvi falar de mim…

Voces estão vendo minha cara de felicidade? Então… tô feliz…sou feliz…

Dizem que depois de toda tempestade vem a ambulancia…rs…. então gente, minha vida aos poucos está voltando ao normal.

Dia 15 fez 3 meses da ultima quimio e olha pro meu cabelo… ja grande.  Nasceu todo branquinho mas minha médica fofa me autorizou pintar e eu usei esta cor ai de burro quando foge porque disfarça mais os brancos e não quero ficar pintando toda semana.  Sim…eu usei tinta mesmo e minha onco deixou….

Ele ta nascendo mais liso que o normal e dizem que é provisório e eu penso o seguinte: Que seja eterno enquanto dure….

Eu estou pesando 80 quilos e pra quem mede 1,63 e meio é muito quilo para uma só pessoa. Olha só a fofura do meu rosto redondo.

Eu me consolo pensando que se eu tivesse emagrecido teria ficado com cara de doente e cadaverica… porque tudo que a gente passa mexe com o corpo e fragiliza.  Mas eu comia muito e nem teve espaço pra magreza….

E nem da pra disfarçar muito quando saio porque descobri que não tenho mais a leveza necessária pra ficar sempre em cima do salto. Não sei se é pelo peso ou fraqueza nas pernas mas não consigo andar muito se coloco um sapato alto. E todo mundo sabe que eu só vivia assim ne?  Então assumi que tô gordinha mesmo e só sofro na hora de sair porque da muito trabalho vestir trocentas roupas até uma ficar legal….

E hoje (ou foi ontem?) tambem ta fazendo 8 meses que parei de fumar.

Por que parou? Parou por que?

Parei porque precisava cuidar de mim, parei porque pra operar seria melhor sem fumar, parei porque cigarro não é legal e se você descobre que ta com cancer é melhor ir eliminando as coisas ruins de perto de voce ne?

Algumas pessoas tentaram me pressionar para eu largar o cigarro mas eu só larguei quando achei que era o momento certo. E não foi fácil e as vezes ainda tenho vontade do cigarro. E Bi tambem largou pra me dar apoio moral e tornar a minha vida mais fácil.

E ai que isto tambem colabora com o excesso de peso ne? Nós dois (eu e Bi) engordamos.

Mas eu to me esforçando e ate to andando de bike por ai… Saio toda produzida no tenis colorido, ando 3 km (hoje fiz 4 km) e volto morrida.

E é isto… Não dizem que tudo vale a pena quando a alma não é pequena? E definitivamente a minha não é.

Sou forte, sou firme, sou decidida, sou gorda, sou fofa e sou modesta. Esta sou eu. E nem pense que é FASSIO ser eu….não é…rs…

E pra finalizar queria te mostrar um vídeo de Isa… Neste vídeo ela fala dela e tambem falou de mim. E como sou mãe babona e agora tambem sou mãe chorona (e viva o tamoxifeno)… eu sorri e eu chorei….

Vai ver – CLICA AQUI

Beijinhos procestudo que me ama (e para todos os outros tambem)