Eva Caroline

Carol, hoje eu sentei aqui pra fazer um post especialmente pra voce.

Eu sei que você não gosta de todas estas demonstrações de “parabens pra voce” (nao sei a quem você puxou…rum… porque voce tem uma mãe que começa a anunciar o niver 10 dias antes)

Mas eu sou do contra até na forma de te chamar. Todo mundo te chama de Eva e eu adoro te chamar de Carol…Eu sei que você não gosta que “anuncie” seu aniversário e to fazendo um post…. Mas eu sou assim ne?

Porque sou mãe, porque te amo, porque você é minha filha e porque eu posso ser do contra e saber que mesmo assim você continua me amando…. (e porque eu sou uma mãe fofa ne?)

Sim…ai eu entrei no facebook e vi uma mensagem linda de Isa pra você (ate me emocionei…acredite…rs)

E resolvi usar umas fotos suas de quando você era pequena com o texto de Isabela. E só porque sou a mãe das duas nem pedi autorização para reproduzir o texto….rs…

“Há 29 anos nasceu uma das pessoas mais especiais da minha vida. Eu nem sonhava em existir. Mas a vida a trouxe bem antes para que quando eu viesse, ela já tivesse maturidade pra ser a minha mãe, mesmo que com 8 anos de idade.
Eu já fiz xixi nela, já vomitei em cima dela, ela tinha que limpar as minhas fraldas de cocô, aguentar as minhas birras e já apanhou quando a culpa era minha.
E, ainda assim, cuidou de mim por 10 anos, entre tapas e beijos, literalmente.

Ela já ficou acordada comigo pra eu ver como o sol nascia, me ensinou qual é o satélite artificial da terra e que o coração “fala” tumtum.
Eu não gostava de ficar na minha sala, eu queria era ficar na sala dela. Pedia pra pró levar a minha cadeirinha, e me mandava pra lá com minha fraldinha e meu bubu. Era tão pequena, e já via as aulas da 7ª série só pra ficar com ela.

A gente fazia coreografia de um monte de música, e passava tardes dançando.
Eu sempre fui o 1º plano dela. E tudo o que ela fazia, pensava se ia me fazer bem ou mal.
Ela me deu uma outra pessoa mais importante da minha vida, a minha sobrinha. E de todas as coisas maravilhosas que ela fez, essa foi a mais importante.
Hoje a gente trabalha junta e ela é a minha chefa. A chefa mais linda e boazinha do mundo. A chefa que me chama 11 da noite pra entrar no skype e ficar batendo papo.

Ela mora longe, e dias como esse dão um aperto aqui no coração, uma vontade de ir correndo ver ela, dar um abraço e dar o meu cangote suado pra ela cheirar até não poder mais.
Pra ela, é só mais um dia comum, mas eu aproveito pra falar um monte de coisa legal, porque se falar o ano todo perde a graça.
Será que tu adivinha quem é?
Feliz Aniversário, amoteee ♥” (Por Isabela)

Eu tambem te amo Eva/Evinha/Evita/Carol/Carolzinha… E sou muito feliz por ter voces duas como filhas, filhas que só me dão orgulho.

Tu não vai lembrar desta ultima foto, claro, voce era muito pequetita, mas voce tinha acabado de tomar banho, a gente ia sair e enquanto te deixei um pouquinho pra tomar o meu banho, voce foi pro fundo da casa e se melecou toda de areia…

Diz que me ama ta? Feliz Aniversário, que Deus te dê muita saude, amor, paz, alegrias e montão de coisas… tãnãnã tãnãnã tãnãnã

E vocês meus queridos leitores, vamos tentar acabar com este “trauma” de Eva de não gostar de aniversário? Vamos todo mundo la no blog dela comemorar?

Vai la, parabeniza ela, fala pra ela parar de frescura ..kkkkk É só clicar AQUI