Eu nunca iria assim – Parte II

No meio de tantas tristezas com a tragédia das chuvas resolvi fazer a segunda parte da série: Eu Nunca Iria Assim.

Um pouco de risada para alegrar nossa vida. Fotos e poses ridiculas com comentários rimando.  Como assim?

Para fazer um passeio numa tarde  eu NUNCA usaria uma calça estampada e uma camisa listrada. Muito menos uma bolsa prateada e com certeza não ouviria assovios da rapaziada.

Para uma tarde no circo eu NUNCA usaria um vestido tão ridiculo e tambem não tiraria foto de maria chiquinha com as pernas envergadinhas.

Uma blusa de bolinha e uma bermuda de oncinha? Olhando pro tamanco estou quase caindo no barranco. Um encharpe na cabeça para que ninguem de mim esqueça.

E este vestido verde limão não encantou meu coração. Mão no joelho pra dar uma abaixadinha, dançando igual uma piriguetinha. (Pra que viver?)

Para um dia de glamour nesta foto estou um horror.  Sandalia brilhante descombinando com o chapeu horripilante. E a bolsinha prateada deixou a foto muito mais enfeitada.

E aqui levantando a perninha, parece um cachorrinho dando uma mijadinha. Ou então olhando se no cocô pisou porque deve ter sentido algum fedor.

E quem tiver coragem de olhar com certeza vai arrepiar. Porque com um traje assim ninguem iria querer sair com “mim” . (se botasse “eu” não ia rimar)

A pose até é de modelo mas a roupa é de dar medo.

FIM. Apaga… Deleta.

Não me bloqueiem, não me excluam, continuem me amando. É tudo de mentira porque tenham certeza que EU NUNCA IRIA ASSIM.

Beijos, me amem… E participem da Rifa Solidária no blog da Luci. A gente da muitas risadas mas tem muita gente sofrendo. E não custa nada ajudar um pouquinho. CLIQUE AQUI e escolham seus numeros.