Eu, a Grama e um Cortador

Depois que postei o video do meu momento preguiça fiquei prestando atenção na grama daqui de casa…

Eu tenho uma casa cercada de grama por todos os lados… e vamos combinar que grama é linda ne?  Esta foto é do lado direito da casa… a maior area de grama…

E aqui a grama que fica na frente da casa…. Brad e Jujuba adoram brincar nesta area….

Momento fotografico Brad na grama… ele detesta tirar foto e aproveitei o momento relax dele pra dar uma clicada…

Eu tenho o Zé que corta a grama daqui a cada 40 dias (e eu sofro neste dia porque o cheiro de grama cortada ataca a rinite) mas grama cresce na velocidade do som/luz e neste canto ai onde coloquei estes decks a bicha vai se infiltrando e quando chega no dia de cortar quase nem da mais pra ver o deck.

Então eu cá com meus botões fiquei pensando que eu devia ter um cortador de grama e tem um Aparador de Grama Tramontina que parece ser legal e eu mesma (Bi) poderia cortar sempre que fosse crescendo…

Do outro lado da casa tem mais grama…e coqueiro com agua de coco deliciosa… pitangas e ate anjinhos rezando e guardando meu jardim…

Deste lado tambem tem cantinhos que eu(Bi) poderia aparar a grama e assim ela nao ficaria invadindo os trequinhos de madeira…

Porque olha, não é fácil (FASSIO) ficar vendo isso e esperar ate o dia de Ze cortar a grama e deixar tudo lindo do jeitinho que eu gosto.

Então na verdade todo esse blá blá blá é pra perguntar uma coisa:

Voces acham que eu tendo este Aparador de Grama Tramontina eu cortaria toda esta grama ou como sempre exploraria meu marido e prometeria pagamentos recompensadores para que ele cortasse toda semana?

Imaginem ai eu na minha versão voz sedutora falando:

– Bi, amor, a grama ja ta invadindo os trecos do jardim, que tal pegar o Aparador de Grama Tramontina e dar uma aparadinha? E ai eu prometo que pra tu nao ficar cansado eu faço massagens e dou beijinhos e seremos felizes pra sempre.

Ai gente…me deixa….