Casinha de sapinhos

Resolvi fazer uma reforminha no meu quarto com custo quase zero. Só não foi custo zero porque pra pintar uma parede tive que comprar a tinta.

E pra fazer isso eu olho o que tenho e o que posso fazer…

Meu quarto tava horrivel. Minha primeira providencia foi tirar essa cabeceira. Nesta etapa eu ja tinha tirado a madeira marron de um lado (e ai que me lembrei de tirar a foto)…. com direito a minha cama desarrumada.

Peguei a madeira marron retirada da cabeceira, passei as medidas pra Bi, ele serrou, lixou, me ajudou a pregar, pintamos. Com um papelão e tecido fiz um telhadinho e transformamos em uma casinha.

(Esses dias ando atacada da coluna, então morram ai de pena de Bi, que foi oficialmente designado para botar em prática todas as minhas invenções)

E a casinha, com direito a escritura lavrada em cartório, virou morada dos meus sapinhos. Botei o casal de vermelho pra tomar conta deles.

Parede pintada e o meu lado da cama já esta pronto. Pra aproveitar os criados que antes usava um de cada lado, coloquei uma madeira em cima para fazer só uma bancada.

Ahhh…. fiz um penduricalho e coloquei do ladinho pra enfeitar a morada dos sapos.

Aproveitei a sessão linha e fiz rapidinho dois corações de feltro pra pendurar no sapatinho fofo que Aline me deu. Depois vou fazer uma borboletinha e uma florzinha pra pendurar ai…. depois…depois…

Acontece que devidos a problema técnicos na minha coluna a velocidade aqui no âmbito profissional e amador, numa escala de 1 a 10, ta  em 3.  Bem, ela ta subindo porque sexta tava na velocidade zero.

Então torçam para os técnicos responsáveis resolverem essa questão e ai voltarei com o restante do quarto.