Bolsa de Ferramentas

Hoje é aniversário de Cesar, marido de Renata – Adolescente da Melhor Idade e ele é um cidadão que gosto muito (Renata odeia esse meu amor pelo marido dela).

Acontece que Cesar tem a mesma paixão que eu tenho no quesito ferramentas e afins.

Vou aproveitar e fazer uma propaganda básica do trabalho dele. Ele faz moveis rústicos, inclusive com madeira de demolição, cada um mais lindo. Qualquer dia destes mostro por aqui.

E ainda tem outro detalhe básico: Não tem um único dia em que ele me encontre que eu não receba um elogio. Posso estar tipo um esqueleto (oia a vontade de ser magra falando mais alto) chupando osso que pra ele sempre vou estar linda. Ai não tem como não amar né? (Renata, fique na sua….nosso amor é antigo.)

1Então pra fazer um agrado resolvi fazer uma bolsa de ferramentas, pra facilitar o dia a dia dele. Falando a verdade sempre tive vontade de fazer uma pra mim, mas sempre vou adiando.

2Pra ilustrar melhor, contratei um modelo a peso de ouro pro ensaio fotográfico. Modelo bonzinho esse, assistindo um filme e nem reclamou pra levantar e posar pra mim.

3Fiz bolsinhos que servirão pra colocar pregos, buchas, parafusos… Uma parte com elastico pra chaves de fendas…

4Até do martelo eu lembrei. (mentira tá? eu me inspirei num modelito que vi no google)

5Acho que ele vai gostar. Pode até não usar mas tenho certeza que ele vai dizer que amou.

Amanha vou passar o dia lá pra festejar o pós aniversário, com direito a bolo e almoço feito por ele. Sim…sim…ele além de fazer moveis ainda é um excelente cozinheiro.

Gostaram? (sim…sim…sim…)

beijossss e queijoooo