A saga do escorredor x armário x tudo

Desde o dia que minha filhota, Dona Eva, postou sobre a arrumação dos pratos no armario (veja aqui) eu não penso em outra coisa que não seja um escorredor de pratos pra chamar de meu. Acontece que nas melhores lojas do ramo tem 4.587 modelos desse treco mas nenhum que sirva para o objetivo.

E depois de pensar, de procurar, de sonhar e ate ter pesadelos com um escorredor correndo atras de mim eu resolvi comprar um e adaptar… E comprei esse da fotinha (na foto ja tinha tirado a parte de cima).

Acontece que a parte de baixo destinava-se a secar copos, xicaras e cia ltda. Então eu munida da minha super micro retifica, coloquei o cabo adaptador e serrei todo o trequinho do meio. Com direito a sair foguinho e tudo. Me senti tendo minha própria serralheria… Só faltou aquela proteção preta que fica no rosto e que levanta e abaixa pra proteger. Não entendeu? Deixa pra lá… é só viagem na minha cabecinha oca.

Peguei a parte de cima, que é propria para pratos e adaptei com ganchinhos presos no armário.

Com o restante alonguei o escorredor para colocar os pratos… E ficou assim.

Mas tive que colocar um base de madeira pra ter espaço pros pratos encaixarem na segunda parte…. e nisso quase que quebro monte de prato.

As xicaras eu queria colocar ganchinhos pra pendurar, acontece que essa madeira é tão dura quanto minha cabecinha e quem disse que eu consegui enfiar os tais ganchos? A furadeira não entrou no espaço. Resultado: sem ganchos…

Eu uso o armario assim, com um tecido nos vidros. E queria muito tirar esse tecido e deixar as coisas mais expostas. Ate pensei em colocar uma prateleira nesse canto acima da fruteira mas essa caixa de luz atrapalhou meus planos.

Me digam: como vou tirar o tecido e mostrar um armario todo mangueado desse jeito? (tradução: bagunçado, sem ordem, um caos)

Porque eu sou neurótica viu? Gosto de copos com uma distancia entre eles, em filinha, arrumadinho por cores…

Passei a noite ontem no arruma e desarruma, arruma e desarruma e no final odiei tudo. E vim desabafar minhas magoas ate altas madrugadas com Eliene, a Mulher Severino, que me apoiou, chorou comigo, me deu ideias e aliviou meu pobre coração magoado.

E assim vou vivendo e sofrendo e fazendo drama ate eu conseguir deixar esse armario igual esses que a gente vê por ai.

E falando em sofrimento, mas sem fazer drama, você ja participou da MEGA PROMOÇÃO pra ajudar o Theo? Vem aqui e ajuda ta? Contamos com você.

beijo beijo beijo