Pallet – Paixão Nacional

Duvido que alguem em sã consciencia veja um pallet e não fique morrendo de vontade de levar pra casa.

Quando eu fiz minha mesinha de pallet em junho de 2010 era relativamente fácil achar pallet em otimo estado (e de graça)… Depois o negocio virou febre e os pallets que a gente vê por ai são os piores… (quando a gente vê)

O certo é que quando a gente fala em caixote de feira, em pallet, AS MINA PIRA.

Esta foto foi em Sampa onde as meninas do Meu Movel de Madeira, a Larissa e Andrea fizeram uma oficina de reciclagem bem legal. Nós ficamos todas querendo ganhar…. Mas só tinha um pra cada…. (e um caixote lindo assim como esse eu nunca vi dando sopa em nenhum lugar perto de mim)

E elas levaram um pallet do MMM e foi montado na hora…. Adorei a praticidade, o material (ele é feito em madeira de pinus de floresta plantada…isto quer dizer que é feito da forma ecologicamente correta)

E no final a linda ai ganhou o pallet customizado como floreira…. (e não me julguem mas esqueci o nome dela… botem a culpa no tamoxifeno….) Ei sortuda, vem ca e me diz teu nome…

Porque eu sou esquecida mas eu sou sincera viu gente? Eu podia não botar a foto, eu podia falar só por cima, mas eu falo a verdade…esqueci e esqueci…e atire a primeira pedra quem nunca….

E muitas pessoas me perguntam onde pode achar pallet… e hoje eu resolvi contar pra voces:

– No Meu Movel de Madeira eles estão vendendo…iupiiiiiiiiiiiiii….. ja lixadinho, lindinho, que tu pode deixar na cor natural ou pode pintar de amarelo pra ficar igual a minha…. e por um precinho ó (neste momento voce imagina eu fazendo o gesto do precinho.)

Não…não…não…isto não é um publieditorial… não mesmo… é propaganda espontanea, sem nenhum tipo de pressão….porque não é segredo que eu amo a MMM.

Bem…vou te dar dois links… aliás 3…. e vou explicar cada um.

Link 1: Link do programa aMMMigo da MMM. Você se cadastra, divulga pros amigos, ganha pontos e pode usar pra fazer compras. CLICA AQUI

Link 2: O link geral da MMM pra você navegar, passear, enlouquecer de amor por tanta coisa linda que você vai ver. CLICA AQUI

Link 3: O link direto pra página de pallet. Porque eu adoro facilitar a vida de voces. CLICA AQUI

Se tu comprar depois quero ver o que tu fez ok?