Lavagem do Condominio 2016

Todo ano tem uma festa maravilhosa aqui no condomínio. Homens vestidos de mulher são a  atração da festa.

A gente se diverte fazendo rouphitas pros maridos. Zaida, minha amiga, é a mais animada de todas. Ela prepara fantasia pro filho, pro neto e pra quem chegar perto dela. Eu vou no embalo, porque é tanta animação que até eu se fosse homem me vestiria. Como não sou, visto Achiles.

euMas eu customizei minha blusa, claro… e adorei o resultado. (tava quase morrendo nessa foto, prendendo a respiração pra parecer magra, mas nem adiantou muito..)

mulher-maravilhaAchiles saiu de Mulher Maravilha.  Não gastei nada pra fazer porque tinha tudo isso em casa. As estrelas da saia fiz de feltro e preguei. O bracelete fiz com caixa de leite e revesti com papel de presente dourado. E fiz o acabamento com um enfeite dourado que tinha aqui.
A peruca fiz com lã preta. Só cortei no tamanho que queria e prendi no treco da cabeça. Tive o maior trabalho mas valeu a pena.

achiles unhas achiles-e-emerson2 Emerson sempre ganha mas é dificil disputar com ele…  Achiles ficou em terceiro lugar.bandaE depois do desfile, teve a bandinha com marchinhas de carnaval, axé, um monte de musica.
No vídeo mostro um pouco de cada etapa da festa mas tive que substituir as musicas porque tenho que atender aos critérios do Youtube.

Ahhh… e no meio da festa teve lavagem sim… Porque um carro pipa acompanha todo o trajeto jogando agua nos foliões. (eu corro dele…rs)

Se você recebe o post por email, clica AQUI pra ver o video.

Sobre o Autor
Margaretss Meu hobby é artesanato, reciclagem e decoração. Uso minha casa como meu laboratório. Meu trabalho é na Divitae - uma plataforma de criação e gerenciamento de lojas virtuais. Também faço configurações de blogs WordPress. Meu email: margaretsantos@gmail.com

5 comentários em “Lavagem do Condominio 2016

  1. Gostei imenso da mulher maravilha de unhas bem cuidadas :)
    Muita animação e isso faz muito bem. Custa a entender como o Brasil está neste caos político e social, isso aí poderia ser o paraíso :(

    Bjs
    Patricia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website